written by: Inês Sousa Barbosa

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

.ORGANIZED GIRLS ARE THE BEST.


Aloo meninas, então com está a ser a vossa semana? A minha está a ser bastante tranquila embora tenha recomeçado a escola ainda não tive aulas propriamente ditas! Hoje o tema tem um pouco a ver com isso... com o recomeço das aulas e com a organização que devemos ter no meio escolar e não só! 
Bem, eu este ano optei por ter dois blocos de notas, porquê? perguntam vocês certo? Mas eu explico-vos tudo! 
Como estou de volta ao blogue e para ficar (yey) preciso de algo em papel onde possa anotar ideias de outfits ou de posts ou até mesmo peças de roupa que quero, incluindo os seus preços e defeitos e feitios tudoo... A sério é ótimo porque é quase como se fosse um diário de uma fashionista, roupas, marcas, o que preciso mais o que são só caprichos tudo com símbolos (juro que um dia vos mostro)!
O outro mais pequenino é só para a escola ponho-o sempre dentro do meu estojo onde anoto tpc's prazos que tenho a cumprir tudo! Acreditam que ja tenho uma página cheia? unff Mas pronto fica aqui a minha forma de me organizar agora que me vou dedicar mesmo ao blog btw no sábado já tenho maquina finnaly estou super feliz, beijinho grande Hoje nao vou escrever em ingles porque o meu namorado está a minha espera ahah

4 comentários:

  1. Já tinha visto o bloco pequeno e até o ia comprar para um passatempo na página do blog ;) São os dois mesmo giros, acho que vou passar por lá ;p

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super queridos e o pequeno cabe bem até nas malas mais pequenas, grande beijinho !

      Eliminar
  2. É uma ótima ideia, eu também ando sempre com um caderno, não só para o blog, escrevo lá tudo o que me dá na cabeça haha
    xx

    http://be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos raparigas precisamos de um caderno assim para tudo ahah beijinho 😘

      Eliminar

);