written by: Inês Sousa Barbosa

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

. SIMPLICITY .





Aloo meninas, hoje vim só aqui anunciar-vos que fui nomeada pela blogger Sofia Silva do Sweater Diaries para responder ao Liebster Award que muito resumidamente serve para promover bloggs pequeninos como o meu. Como? (perguntam vocês) irei responder a umas perguntinhas (o mais brevemente possível) sobre mim, o que eu acho uma ideia fantástica!
Estas fotos foram tiradas hoje, nada de outfits, foi só para vos dar um miminho, acho que o cenário é o mais simples possível e como todas nos sabemos a simplicidade é a melhor amiga da mulher!
Amanhã logo de manhã vou à Feira das Almas com as minhas amigas fazer umas comprinhas yey e vou levar a máquina (; amanha conto-vos tudinho! Boa noite meninas, finalmente é sexta.

Giiirls ! Today i was nominated by Sofia Silva the blogger of Sweater Diaries  to answer to Liebster Award wich is the best oportunity to small blogger grow up in this world. All we have to do is answer some questions about us and nominate another bloggers that we know... it's such a great idea.
This photos are soo simple that i think that you guys should see!
Tomorrow i will shooping at Feira das Almas with my friend I'm sure that we'll have so much fun!I will take the camera to make a new post about Feira das Almas Love youuuu






1 comentário:

  1. olá, conheci o teu blogue através da sweater diáries , adoro os teus looks vou seguir bjs :*
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar

);