written by: Inês Sousa Barbosa

sábado, 11 de outubro de 2014

.VOGUE & BLACK BOOTS .



Meninas adivinhem lá quem faz 12 anos no mês de novembro? Siiim é a Vogue, uma das mais prestigiadas revista de moda já tem 12 anos. Ainda me lembro de ser pequenina e ver a minha mãe a chegar a casa depois do trabalho com o Vogue na mão... Esta é, sem dúvida alguma, a leitura obrigatória de todos os meses sempre autal com os must haves da estação e tudo o que envolva estilo, tendências... é uma revista extremamente feminina que faz parte do dia a dia de qualquer mulher.
Desta vez foram cinco fadistas que posaram para a capa da edição comemorativa do 12º anivesário da revista "Vogue". As fotos são da autoria do músico canadiano Bryan Adams. 
Falando de outra coisa, os botins que estão ali a ver pretos absolutamente espectaculares e mega confortáveis são fabricadas em Portugal e vendidos no local perto de qualquer pessoa: o JUMBO.
Estes botas tem um design super sofisticado, são de pele e melhor que isso não ultrapassaram os 49,99, ótimo não acham? Já imagino 1000 looks com elas, só me faltam umas que ainda não estão à venda um pouco diferentes destas, mais minimalistas fáceis de conjugar, depois quando as tiver mostro-vos (:
Espero que tenham gostado do post e vejam a coleção do jumbo aqui

4 comentários:

  1. Do Jumbo?Sim fiquei surpreendida ;) já sabia que andavam com coleções giras mas estas botas são mesmo top ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei as botas! *-* Nunca pensei que havia no Jumbo.
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as botas, são super giras!
    Beijinho ♥

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar

);