written by: Inês Sousa Barbosa

sábado, 4 de outubro de 2014

. WE LOVE FEIRA DAS ALMAS .









Kimono : ZARA || Top : ZARA || Shorts : SHEINSIDE || Shoes : PAEZ || Bag : LONGCHAMP

Alôo meninas (: Tal como vos disse ontem hoje acordei cedinho para ir à feira das almas com as minhas amigas, não vos vou falar muito acerca da feira porque já o fiz noutro post, vou falar-vos de uma marca que já conheço à imenso tempo a WE LOVE
A WE LOVE é uma marca de roupa que adota o lema ‘Different mind, different style' em todas as suas peças, por norma as peças são únicas e de edição limitada a preços bastante acessíveis. Eu comprei uns calções de ganga básicos (depois farei um post com eles) com a ajuda de uma das criadoras da marca que foi super simpática e ajudou-me a escolher o modelo e tamanho, muito querida. 
Depois de darmos trezentas voltas na feira acabei por trazer apenas os calções e uns óculos de sol (5ªfoto). Descemos de Anjos ao Martim Moniz para beber um cocktail num bar de um amigo do meu namorado que por sinal estava ótimo, aproveitei para tirar estas fotos com o meu outfit que acho que ficam giríssimas com este vazo que fala da melhor cidade do mundo: Lisboa. 

Hello girls,like what i said yesterday i went to Feira das Almas this morning with my friends. I wont talk about Feira das Almas becouse actually made one post about that here on the blog.
Today i'll show you a brand callled WE LOVE which adopted the motto 'Different mind, different style'. They unique and limited edition pieces with good prices. I bought one basic shorts with the help of one of the founders of the brand who is such a lovely girl. After that we went to martim moniz wich had a bar that serves amazing cocktails.
One of my friend took me this photos about my outfit, hope you like it! Love<3

5 comentários:

  1. Adoro o look, vestiria sem sombra de dúvida!
    O kimono é desta estação?

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look ;) confesso que as pontas do kimono não são o meu forte, mas tem um padrão lindo ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

);